Pular para o conteúdo principal

Ferramenta Portátil para a Criação de conteúdo 3D

  A ETOS (Electonical tool for object sketching) é um ferramenta que facilitária e muito a vida dos designeres na construção de matériais em 3D. A partir de inserção de movimentos com uma caneta elétrica e gestos de toque temos uma brilhante estação de trabalho para estes profissionais.

   A Caneta tem a função de definir a edição entre os quatros lados ao longo do eixo horizontal e vertical. com toque na prancheta eletronica com os dedos 3-4 o usuário a-transforma a ferramenta de interação direta com acesso rapido ás funçoes A ETOS ainda apresenta uma tampa dobravel que serve como um suporte de ajustes, uma tela integrada que permite visualizaçao em 3D sem a necessidade do oculos.



Veja como Funciona:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

smartphone Android a partir de US$ 10.000.

O Ti Vertu Trata-se de um aparelho 3,7 polegadas smartphone Android rodando a versão 4.0, Ice Cream Sandwich . Ele tem uma câmera traseira de 8 megapixels, uma câmera frontal de 1.3 megapixels, 64GB de memória interna e um processador dual-core de 1,7 GHz. Ele pesa entre 181 e 201 gramas, mais pesado do que os 920 Nokia Lumia . Ela tem um corpo de titânio (uma iteração polido 18 - vermelho quilates de ouro).    Via: olhardigital.uol.com.br

CordCruncher: Fone de ouvido/Pulseira

 Este é o CordCruncher um conceito que vai solucionar muitos dos nossos problemas com fones de ouvido. Quem nunca guardou seu fone de ouvido no bolso, e quando retirou encontrou um emaranhado de fios ?    O Headphone CordCruncher pode se transformar numa pulseira elástica que permite que você personalize sua experiência de audição, possibilitando o controle do completo do cabo. Podendo ser ajustado em qualquer lugar de 16 polegadas para 3,5 metros.    Guarde os fios de seu fone de ouvido no pulso, com apenas um movimento, tornado um equipamento funcional e elegante. Veja como funciona:   Via|  kickstarter.com

Transferencia de dados sem computador ?

É isto mesmo ! Graças a esta invenção do Designer Japones Yiyan Cao, O transfer stick USB é um pen-drive que permite a transferência de informação sem a necessidade de um computador para intermediar a operação. Isso acontece porque o dispositivo é equipado com um slot adicional na extremidade do Gadget e uma tela acesso em Touchscreen, que permitem o gerenciamento das transferências  de dados de um modo mais fácil.