Pular para o conteúdo principal

QUEM SOMOS

ALISSON NITO
*Mora na cidade de Jequié-BA.
*É Estudante de Sistemas de Informação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.
* Usuario Linux desde 2010, Blogueiro desde 2008 e Black Power desde 2007.
*Gosta de compartilhar conhecimento, de conhecer coisas novas e tenho como diretriz de vida a busca constante da melhoria através do aprendizado contínuo.
* Fundador do Blog Black Hi-Tech
* Usuário ativo das Redes Socias, Possui perfil no Twitter , Orkut, e Facebook .
*Contato: alissonito@hotmail.com




ERISON SANTOS 
*Mora em Ipiaú-BA
*Estudante do Ensino Médio
*Uma pessoa observadora das mudanças no cenário tecnológico e que procura se antecipar a essas mudanças de forma pró-ativa.
*Atua como Editor do Blog Black Hi-Tech
* Usuário das Redes Socias, Possui perfil no Orkut, e Facebook
*Contato: erisonsantos28@hotmail.com









EDUARDO SOARES 
*Mora em Gongogi-BA
*Estudante Web Design
* Blogueiro desde 2009
*É o mais novo Colunista do Blog Black Hi-Tech
*"Lembrar que eu estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que eu encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida." (Steve Jobs)
* Usuário das Redes Socias, Possui perfil no  Facebook, Google+ ,my space
*Contato:  eduardo.luis007@hotmail.com  













Postagens mais visitadas deste blog

smartphone Android a partir de US$ 10.000.

O Ti Vertu Trata-se de um aparelho 3,7 polegadas smartphone Android rodando a versão 4.0, Ice Cream Sandwich . Ele tem uma câmera traseira de 8 megapixels, uma câmera frontal de 1.3 megapixels, 64GB de memória interna e um processador dual-core de 1,7 GHz. Ele pesa entre 181 e 201 gramas, mais pesado do que os 920 Nokia Lumia . Ela tem um corpo de titânio (uma iteração polido 18 - vermelho quilates de ouro).    Via: olhardigital.uol.com.br

CordCruncher: Fone de ouvido/Pulseira

 Este é o CordCruncher um conceito que vai solucionar muitos dos nossos problemas com fones de ouvido. Quem nunca guardou seu fone de ouvido no bolso, e quando retirou encontrou um emaranhado de fios ?    O Headphone CordCruncher pode se transformar numa pulseira elástica que permite que você personalize sua experiência de audição, possibilitando o controle do completo do cabo. Podendo ser ajustado em qualquer lugar de 16 polegadas para 3,5 metros.    Guarde os fios de seu fone de ouvido no pulso, com apenas um movimento, tornado um equipamento funcional e elegante. Veja como funciona:   Via|  kickstarter.com

Transferencia de dados sem computador ?

É isto mesmo ! Graças a esta invenção do Designer Japones Yiyan Cao, O transfer stick USB é um pen-drive que permite a transferência de informação sem a necessidade de um computador para intermediar a operação. Isso acontece porque o dispositivo é equipado com um slot adicional na extremidade do Gadget e uma tela acesso em Touchscreen, que permitem o gerenciamento das transferências  de dados de um modo mais fácil.